Política

André desconhece projeto secreto correndo na Assembleia

Redação | 30/03/2009 20:26

O governador André Puccinelli (PMDB), abordado por jornalistas nos corredores da Casa da Indústria, nesta noite, explicou que não enviou projeto secreto algum para a Assembleia Legislativa. Ele decretou a afirmação, mediante boatos de que teria enviado uma matéria sobre o aumento dos salários dos servidores públicos, para ser analisada pelos deputados estaduais na Casa de leis.

Em tom de brincadeira, Puccinelli reforçou que "o único projeto que tenho é o de aumento de serviço". Depois disso, ele disse estar iniciando diálogo com diversas categorias de servidores públicos estaduais, mas não repassou detalhes sobre com quais irá negociar, a princípio.

Antes, porém, de decretar qualquer decisão, Puccinelli vai conversar com representantes de todas as pastas governamentais sobre a possibilidade de aumento.

Ele está na Casa da Indústria em um evento que comemora os 30 anos da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul). Em alusão a data, será lançado hoje, pelo presidente do órgão, Sérgio Marcolino Longen, um conjunto de ações para atender empresários e trabalhadores, com investimentos que somam R$ 35 milhões.

No local da solenidade de aniversário da Fiems estão presentes outras personalidades políticas como o senador Delcídio Amaral (PT), o prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT); a prefeita Simone Tebet (PMDB), de Três Lagoas, além dos deputados estaduais Maurício Picarelli e Akira Otsubo, do PMDB e Paulo Duarte, do PT, entre outros.

Nos siga no Google Notícias