Política

André critica obras da Copa em MT e pede celeridade do PAC na Capital

Bruno Chaves e Leonardo Rocha | 02/04/2014 12:45
Para governador, Campo Grande ganhou em não ter sido escolhida sede da Copa (Foto: Cleber Gelio)
Para governador, Campo Grande ganhou em não ter sido escolhida sede da Copa (Foto: Cleber Gelio)

O governador André Puccinelli (PMDB) criticou a demora das obras da Copa do Mundo em Cuiabá (MT) e pediu celeridade nas instalações do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) da Mobilidade em Campo Grande.

“Em Cuiabá está uma bagunça nas vias urbanas em função das obras que começaram e não vão terminar a tempo para a Copa do Mundo”, afirmou.

“Campo Grande se deu bem em não ter sido escolhida para sediar o evento, já que estaria diante desses transtornos”, emendou.

As críticas foram feitas nesta quarta-feira (2) durante assinatura de contrato para a construção de dois presídios em Campo Grande, em evento realizado na governadoria.

Puccinelli ainda lembrou que o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) conseguiu, junto ao Governo Federal, recursos do PAC Mobilidade, cerca de R$ 180 milhões, que “o prefeito que foi derrubado pela Câmara (Alcides Bernal do PP)” não conseguiu terminar as licitações.

“Espero, agora, que o prefeito Gilmar Olarte (PP) e sua equipe sejam ágeis e consigam desenvolver esses projetos”, ponderou.

Nos siga no