Política

André chega em silêncio em reunião para anunciar que não será candidato

Alberto Dias e Michel Faustino | 11/07/2016 14:10
Puccinelli chega ao diretório estadual do PMDB em clima de suspense. (Foto: Michel Faustino)
Puccinelli chega ao diretório estadual do PMDB em clima de suspense. (Foto: Michel Faustino)

Em clima de suspense, o ex-governador André Puccinelli (PMDB) chegou à reunião do diretório regional de seu partido em silêncio, sem adiantar se disputará ou não as eleições para prefeito de Campo Grande.

Minutos antes, o deputado estadual Marcio Fernandes reiterou que a probabilidade é que Puccinelli não aceite mesmo o convite, mas que vão esperar o resultado da reunião para definir quais serão os próximo passos do partido.

Porém, Fernandes aponta que a última alternativa será buscar coligações com outros partidos, insistindo na candidatura própria pelo PMDB. O deputado deu a entender ainda que já existe outro nome "forte", mas que estão no aguardo da resposta final de Puccinelli.

Já o colega e também deputado estadual Eduardo Rocha acredita na candidatura do senador Waldemir Moka para prefeito pelo partido e diz: "estamos tentando convencê-lo". Também estão presentes na reunião os deputados Junior Mochi e Renato Câmara, a vereadora Carla Stephanini e o presidente do diretório municipal, o advogado Ulisses Rocha, entre outras lideranças.


A reunião acontece neste momento na sede do diretório estadual, localizado na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Nos siga no