Política

André avisa que não vai procurar Dilma para conversar

Redação | 16/03/2010 10:53

O governador André Puccinelli (PMDB) avisou nesta manhã que não vai procurar a pré-candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), para conversar, durante sua visita à Capital no dia 18.

André disse que ele é um sujeito educado e que se a ministra o procurar para conversar, ele estará disponível. Caso contrário, ficará quieto. "Não sei se ela vai querer conversar comigo, caso ela queira, eu sou um sujeito educado e converso", comentou.

Ontem, o senador Delcídio do Amaral (PT) avisou que a visita da ministra, para a abertura da Expogrande, será rápida e nem mesmo petistas terão muita oportunidade de aproveitar sua passagem pela cidade.

O senador também lamentou a visita relâmpago de Dilma. "A agenda dela fica restrita à Expogrande, vem e volta na mesma noite, porque no dia seguinte ela tem uma agenda com o presidente Lula", detalhou o senador.

Até alguns meses atrás, o governador demonstrava interesse explícito em negociar uma aliança com Dilma. Hoje, com a proximidade da data limite para as definições, Puccinelli dá dicas de que irá reeditar a aliança histórica com seus antigos aliados do PSDB e DEM.

Nos siga no Google Notícias