Política

André assina protocolo sobre poliduto em Foz do Iguaçu

Redação | 20/03/2008 06:45

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), estará esta manhã em Foz do Iguaçu (PR) onde deve assinar, junto com o governador do Estado vizinho, Roberto Requião (PMDB) protocolo para andamento do projeto de implantação do alcoolduto, que cortará os dois estados. O duto, que vai transportar etanol em uma rede de 900 quilômetros entre Campo Grande e o porto de Paranaguá, custará R$ 2 bilhões. 

O evento será na usina de Iataipu, a partir de 9 horas (Brasília) e contará com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a assessoria do governador, é provável que Puccinelli também assine na ocasião termo para implantação da estrada de ferro de Maracaju (MS) a Cascavel (PR).

O compromisso do governador no Estado vizinho vai até 14 horas. Ele estava ontem em Brasília, de onde seguiria diretamente ao Paraná. Ainda hoje Puccinelli deve retornar a Campo Grande onde passará o feriado com a família. A agenda pública será retomada apenas na segunda-feira, quando Puccinelli vai a Dourados para lançar as faixas de segurança implantadas na BR-163 e entregar o Vale-Renda.
Nos siga no Google Notícias