Política

André assina hoje edital de concurso com 1,2 mil vagas de professor

Francisco Júnior | 28/02/2013 06:14

O governador André Puccinell (PMDB) assina hoje (28) em solenidade edital do concurso para professores da Rede Estadual de Ensino. O evento vai ser realizado na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) às 19h30.

Foram autorizadas pelo Executivo estadual 1.200 vagas. Após a assinatura, o Governo publicará o edital com todas as informações. O concurso público para professores da Rede Estadual de Ensino é o último ponto do Pacto de Valorização da Educação Pública, firmado entre a Fetems e o governo do Estado, no mês de outubro de 2012.

Neste concurso as provas serão realizadas nos municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Naviraí e Dourados. Os candidatos devem observar os locais da prova e escolher os municípios com as vagas a que pretende concorrer”, afirmou a secretária estadual de Administração.

O governo tem convocado os funcionários que haviam passado no concurso realizado em dezembro de 2011. A última dessas convocações foi publicada no Diário Oficial do dia 15 de fevereiro e chamou 48 administrativos para a posse.

A sede da Fetems fica na rua 26 de Agosto, 2296, no Bairro Amambaí.

Nos siga no Google Notícias