Política

André agirá em Dourados da mesma forma como fez campanha para Serra

Wendell Reis | 20/12/2011 12:31
Puccinelli avalia que se fizer campanha em Dourados estará com o coração na mão(Foto:João Garrigó)
Puccinelli avalia que se fizer campanha em Dourados estará com o coração na mão(Foto:João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) voltou a falar sobre as eleições em Dourados na manhã desta terça-feira (20), durante evento em seu gabinete. Puccinelli disse que só irá em Dourados se o PMDB insistir muito. Caso isso aconteça, irá com o coração na mão, uma vez que, em seu entendimento, isso representa uma briga entre dois irmãos.

“O Murilo (Prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), meu amigo, companheiro e bom prefeito, e o Geraldo Resende (PMDB), Délia Razuk (PMDB) e Marçal Filho (PMDB). Como subiria no palanque? Subiria e diria: Vim fazer a apresentação do meu candidato. Nunca ofenderia ninguém. Nunca em tom agressivo”.

Puccinelli exemplificou que a campanha seria próximo ao que fez durante a campanha de 2010, quando não apoiou a atual presidenta, Dilma Rousseff (PT), e pediu votos para José Serra (PSDB). André lembrou que subia no palanque e falava que os eleitores teriam três candidatos desconhecidos e outros que realmente receberiam votos.

“Em realidade, quem vai ter voto, penso eu, que será a Marina Silva. Quem estiver convicto que a Marina é sua candidata está escolhendo certo. Quem escolher a Dilma e está convicto que é melhor candidato, está correto. Eu, por contingências partidárias, estou com o José Serra (PSDB). Não foi assim. A mesma tecla. Não ofendi”, explicou o governador.

Nos siga no