Política

André acompanha filiação de Giroto no PR dia 5

Redação | 25/05/2009 11:54

Se negando a dar qualquer detalhe, o governador André Puccinelli acabou confirmando, nesta segunda-feira, que as digitais dele estão na filiação de Edson Giroto (Obras) ao PR, agendada para o próximo dia 5. "Não posso contar. Não estou autorizado a falar e não posso falar sobre isso", disse na manhã desta segunda-feira, na governadoria.

Questionado se o deputado estadual Londres Machado (PR) participou da negociação, Puccinelli se limitou a dizer que sim.

A filiação é benéfica ao governador que consegue uma aproximação ainda maior com o PR visando a reeleição em 2010. Giroto assinará a ficha de filiação ao PR em uma grande festa, na Assembléia Legislativa, promovida pelo comando regional da legenda.

O evento contará com a presença do presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, do líder do PR na Câmara, Sandro Mabel e do diretor-geral do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), Luiz Antônio Pagot.

Giroto será candidato do PR a deputado federal. A filiação dele aparentemente sepulta as pretensões do ex-governador Zeca do PT de reeditar o arco de alianças com PR e PDT.

Nos siga no Google Notícias