Política

Além de Chocolate, Bernal avalia outros nomes para nova secretaria

Luciana Brazil e Viviane Oliveira | 23/04/2013 10:14
Bernal diz que não houve convite formal para vereador Chocolate. (Foto:Arquivo/Rodrigo Pazinato)
Bernal diz que não houve convite formal para vereador Chocolate. (Foto:Arquivo/Rodrigo Pazinato)

O prefeito Alcides Bernal (PP) confirmou na manhã de hoje que, por enquanto, não fez nenhum convite formal ao vereador Waldecy Batista (PP), o Chocolate, para assumir a Secretaria Municipal da Juventude.

Bernal disse que outros nomes ainda serão avaliados para assumir a pasta. “Conversei com o Chocolate informalmente”, declarou o prefeito, na manhã de hoje, durante a cerimônia no Comando Geral da PM (Polícia Militar).

A intenção de nomear Chocolate para a secretaria foi revelada durante discurso na abertura dos Jogos Escolares ontem à tarde. A pasta ainda não existe, mas faz parte da reforma administrativa que será feita pelo chefe do Executivo.

O vereador trabalhou durante muitos anos como “animador” no programa do deputado estadual Maurício Picarelli (PMDB). Durante campanha eleitoral, o parlamentar cumpria agenda e aparecia no horário eleitoral fantasiado.

A vaga de Chocolate na Câmara Municipal pode ficar com a ex-assessora de Bernal, a advogada Jaqueline Hildebrand Romero, que obteve 1.670 votos nas eleições do ano passado.

Bernal não revelou quem são os outros nomes avaliados para assumir a Secretaria da Juventude. 

Nos siga no