Política

Ainda em negociação, PSB sinaliza aproximação com Reinaldo Azambuja

Fabiano Arruda | 20/06/2012 15:24
Segundo deputado estadual Lauro Davi, partido não tem pressa para definir apoio em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Segundo deputado estadual Lauro Davi, partido não tem pressa para definir apoio em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A poucos dias das convenções partidárias que vão sacramentar as alianças para a disputa à Prefeitura de Campo Grande, o PSB, um dos partidos que ainda estão “em cima do muro” sobre quem apoiar, sinaliza preferência pelo deputado federal e pré-candidato pelo PSDB, Reinaldo Azambuja.

A executiva municipal do partido não deu parecer final em reunião realizada ontem sobre qual é o melhor candidato, conforme informou nesta quarta-feira o deputado estadual Lauro Davi (PSB).

No entanto, segundo o parlamentar, a proposta do tucano seria a melhor para o partido.

Desde o início das negociações, o PSB adotou como critério sentar e dialogar com os pré-candidatos Vander Loubet (PT), Edson Giroto (PMDB), além de Azambuja.

O apoio será daquele que oferecer a melhor proposta para a campanha dos socialistas, bem como acomodação na administração do pré-candidato.

Davi afirma que a legenda já se reuniu com Loubet, Giroto e Azambuja e que a decisão deve ficar para perto das convenções.

“Isto (apoio) já era para estar decidido, mas como em Campo Grande não pleiteamos a vice e estamos discutimos apenas a chapa de vereadores, não temos pressa”, explicou, ressaltando que, embora a conversa com o peesedebista é a que mais agradou até agora, nenhum dos pré-candidatos contemplaram o as pretensões do PSB.

Nos siga no