Política

“É uma conversa de boas intenções”, diz Herculano sobre apoio a Paulo Corrêa

Grupo de deputados está reunido neste momento no diretório regional do PSDB, em Campo Grande

Gabriel Neris e Kerolyn Araújo | 05/12/2018 14:38
Deputados eleitos Lucas de Lima, Paulo Corrêa, Carlos Alberto David, Gerson Claro e Herculano Borges reunidos (Foto: Kísie Ainoã)
Deputados eleitos Lucas de Lima, Paulo Corrêa, Carlos Alberto David, Gerson Claro e Herculano Borges reunidos (Foto: Kísie Ainoã)

O G5, grupo de deputados estaduais eleitos, se reúne nesta tarde com o deputado Paulo Corrêa, nome do PSDB para a presidência da Assembleia Legislativa. Na chegada ao diretório do partido, em Campo Grande, o deputado Herculano Borges (SD) disse que será uma “conversa de boas intenções”.

“Vamos conversar e ver o encaminhamento que vão seguir. Já temos uma pré-conversa com o Paulo [Corrêa] e com o partido, e vamos buscar o espaço que pleiteamos. Será uma conversa de alto nível e de boas intenções”, afirmou o parlamentar do SD.

Além de Herculano, a reunião conta com Lucas de Lima (SD), Carlos Alberto David (PSL) e Gerson Claro (PP). O deputado Evander Vendramini (PP) também integra o grupo, mas não está na reunião.

No fim da manhã o MDB, que tem a segunda maior bancada da Casa, anunciou apoio à candidatura de Paulo Corrêa. Os emedebistas fecharam o acordo para ficar com a vice-presidência e indicaram o nome de Eduardo Rocha para a “chapa”.

O acordo foi fechado durante reunião entre Rocha, Corrêa, Marcio Fernandes e Renato Câmara, os dois últimos do MDB, na sala do candidato a vice.

Na busca por apoio, Corrêa também afirmou hoje que conquistou o apoio de Londres Machado (PSD), que retorna à Assembleia para seu 13º mandato.

Nos siga no