Política

"Capital estaria como RJ", diz prefeito ao comentar recuperação da cidade

Marquinhos disse isso ao falar sobre intenção de disputar o comando do governo

Mayara Bueno | 06/10/2017 14:32
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD.
 (Foto: Marcos Ermínio).
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD. (Foto: Marcos Ermínio).

"Superações atrás de superações", resume o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), sobre os 10 meses à frente da gestão municipal. Não fosse o "empenho", afirma, Campo Grande poderia estar como o Rio de Janeiro (RJ).

A cidade carioca enfrenta uma série de problemas, como salários dos servidores atrasados, obras paradas, além da criminalidade. Ano passado, o RJ chegou a decretar estado de calamidade e a adotar medidas radicais para equilibrar as finanças.

"Em 10 meses, nós já conseguimos não deixar com que a nossa cidade quebrasse, porque ela estava bem próxima disto. Campo Grande hoje estaria um Rio de Janeiro". O chefe do Executivo municipal afirma que os quatro anos da atual administração vão servir para devolver ao campo-grandense "a auto estima".

Marquinhos disse isso em meio aos questionamentos sobre intenção de disputar o comando do governo estadual no futuro. "Se Deus entender que mais pra frente eu mereça alcançar um cargo de governo do Estado, eu estaria me preparando e planejando para não decepcionar".

Nos siga no