Interior

Operação da PF investiga envolvimento de vereador com prostituição

Gabriel Neris | 12/07/2012 12:26

Estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão, 14 mandados de sequestro de veículos, 25 mandados de sequestro de bens imóveis, e 1.409 cabeças de gado.

Veículos apreendidos serão transportados para a sede da PF, em Campo Grande (Foto: Diário Online)
Veículos apreendidos serão transportados para a sede da PF, em Campo Grande (Foto: Diário Online)

A operação deflagrada na manhã de hoje (12) pela Polícia Federal, em Corumbá e Ladário, investiga o crime de lavagem de dinheiro e o envolvimento do vereador Munir Ramunieh, candidato a prefeito de Ladário. A operação foi batizada de Kalifa’s, em alusão ao nome da empresa pertencente ao grupo investigado.

De acordo com o jornal Diário Online, o vereador foi ouvido na sede da Delegacia Regional da Polícia Federal e afirmou não ter envolvimento com exploração sexual e tráfico de pessoas, e que apenas uma das casas noturnas fechadas em Corumbá pertencia a ele, porém há seis anos passou o negócio para os irmãos.

A PF divulgou que a atuação acontece principalmente sobre o patrimônio do grupo. De acordo com a assessoria de imprensa da PF, estão sendo cumpridos nove mandados de busca e apreensão, 14 mandados de sequestro de veículos, 25 mandados de sequestro de bens imóveis, e 1.409 cabeças de gado.

Policiais federais apreenderam o carro de Samir Ramunieh, irmão do vereador Munir.

Os veículos apreendidos serão transportados para a sede da Polícia Federal, em Campo Grande.

Nos siga no