MiAuNews

Ajude nas feiras de adoção do Projeto Anjos da Dani com cercadinhos

Projeto de resgate necessita de doações para melhor organização dos pets nas feiras adoção

Por Raíssa Rojas | 12/04/2025 20:30
Ajude nas feiras de adoção do Projeto Anjos da Dani com cercadinhos
Gato para adoção em cercadinho (Foto: Arquivo pessoal)

Daniela Matos dos Reis, de 49 anos, trabalha há mais de 30 anos resgatando animais em situação de abandono e vulnerabilidade. Ela é a fundadora do Projeto Anjos da Dani, que já há mais de dois anos, atualmente tem entre 280 a 300 animais resgatados, entre cães e gatos. 

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Daniela Matos dos Reis, fundadora do Projeto Anjos da Dani, resgata animais abandonados há mais de 30 anos. Com cerca de 280 a 300 animais sob seus cuidados, o projeto busca ajuda para adoções e precisa de cercadinhos para feiras de adoção. Esses itens são essenciais para criar um ambiente seguro e confortável para os animais durante os eventos. Interessados em doar cercados ou cabaninhas podem contatar Daniela pelo telefone (67) 98417-7520.

Com a ajuda de cinco protetores parceiros, que cuidam de uma média de 20 a 80 animais por residência, o projeto tem um grande volume de animais para cuidar e precisa da sua ajuda com adoções.

O Projeto Anjos da Dani também está precisando de cercadinhos para a estrutura das feiras de adoção, bem como cabaninhas para os filhotes e cercadinhos de ferro para cães maiores. Esses itens ajudam a proporcionar um ambiente mais seguro e confortável durante os eventos de adoção

Para realizar doações de cercados ou cabaninhas, entre em contato com Daniela Matos pelo telefone (67) 98417-7520.

Como inserir seu pedido nos classificados do MiauNews? - O sistema é bem simples, pedindo apenas que seja feito um cadastro com e-mail e senha. O acesso está disponível no link

  1. Acesse a seção de Classificados no site do Campo Grande News. 
  2. Clique em “Cadastre-se” para criar uma conta com seu e-mail e senha. 
  3. Após o cadastro, vá até a editoria “Pet” e publique seu anúncio
Nos siga no
Veja Mais