Meio Ambiente

Site do Rio 2016 põe duas atrações de MS entre os 11 "lugares incríveis"

Renata Volpe Haddad | 12/05/2015 16:03
Pantanal de MS ganha destaque com título de abundante e espetacular vida selvagem.(Foto: Divulgação/Mauricio Oliveira)
Pantanal de MS ganha destaque com título de abundante e espetacular vida selvagem.(Foto: Divulgação/Mauricio Oliveira)

Pantanal e Bonito viraram destaques no site focado nos Jogos Olímpicos do Rio de 2016. o Site Hub de Atletas Olímpicos ressaltou 11 lugares do Brasil, denominados como "incríveis" e que os passeios turísticos dos lugares "vão deixar você sem fôlego".

Segundo o Governo do Estado, sobre o Pantanal, o site explica que a planície alagada tem uma "abundante e espetacular vida selvagem". Em relação a Bonito, a publicação afirma que é uma cidade para que tem espírito aventureiro, com águas cristalinas, grutas e cachoeiras incríveis.

Os outros nove destinos recomendados para os turistas são: Fernando de Noronha, Jericoacoara (Ceará), Ouro Preto, Arraia do Cabo, Parque Nacional do Iguaçu, Ilha Grande, Chapada dos Veadeiros, Praia de Pajuçara (Maceió) e Amazônia. A matéria também não esquece de fazer elogios à cidade sede, Rio de Janeiro. (http://hub.olympic.org/)

Olimpíadas – As Olimpíadas de 2016 serão realizadas de 5 a 21 de agosto com a participação de 10.500 atletas de 205 países. Em 17 dias, serão disputadas 206 provas com medalhas. Os Jogos Olímpicos do Rio terão 42 esportes, incluindo duas novidades: golfe e rugby. As competições serão realizadas em 33 locais, espalhados nas quatro regiões do Rio de Janeiro (Deodoro, Maracanã, Barra e Copacabana).

Nos siga no