Meio Ambiente

Sábado será de sol com chuva em áreas isoladas e temperatura máxima de 33ºC

Na Capital, o sábado será de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada e temperatura máxima de 29ºC

Viviane Oliveira | 31/10/2020 07:06
Amanhecer com sol nascendo na região da Avenida Antônio Maria Coelho, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer com sol nascendo na região da Avenida Antônio Maria Coelho, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia em Campo Grande amanheceu com céu aberto e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo claro com pancadas de chuvas isoladas apenas para a região norte (Sonora, Coxim, São Gabriel do Oeste). A temperatura máxima no Estado será de 33ºC. 

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), mesmo com as baixas chances de chuvas nas demais áreas, não se descarta a possibilidade de ocorrência de precipitação devido a formação de instabilidades ao longo do dia. A umidade relativa do ar deve variar entre 85% a 50% ao longo do dia em MS. Há possibilidade de vento fraco a moderado em todas as cidades. 

Na Capital, o sábado será de muitas nuvens com expectativa de chuva isolada, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 90% a 40%. Em Sete Quedas, a máxima será de 21ºC, em Dourados 25ºC, em Jardim 29ºC, em Bataguassu 26ºC, em Três Lagoas 27ºC, em Chapadão do Sul e Paranaíba 29ºC, em Porto Murtinho e Corumbá 30ºC, em Miranda, Aquidauana, Sonora e Água Clara 31ºC, em Coxim 33ºC. 

Nos siga no