Meio Ambiente

Primeiros dias de 2017 poderão ter chuva e temperatura de até 36º C

Julia Kaifanny | 01/01/2017 14:48
Em Campo Grande, céu claro com nuvens. (Foto: Julia Kaifanny)
Em Campo Grande, céu claro com nuvens. (Foto: Julia Kaifanny)

O ano inicia com temperaturas elevadas e possibilidade de chuva por todo Mato Grosso do Sul, ou seja, as condições típicas de verão devem continuar nos próximos dias. A previsão é que a temperatura máxima chegue a 36º C em algumas regiões.

De acordo com informações divulgadas em boletim meteorológico do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a expectativa para os primeiros dias de 2017, entre este domingo (1) até quinta-feira (5), é de tempo instável, podendo chover em diversos pontos do Estado.

Em Campo Grande, a máxima esperada é de 33º C. Na segunda-feira (2) o dia deve começar nublado, com mínima de 22º C e pancadas de chuva com trovoadas isoladas, podendo alcançar a máxima de 33º C em seu decorrer.

Na terça-feira (3) o dia será parcialmente nublado com previsão de chuva, máxima de 33ºC e mínima de 23º C. A quarta-feira (4) terá céu nublado, mas o sol aparece. A mínima é de 21ºC e a máxima 33º C.

Ainda com tempo nublado, a quinta-feira deve ter chuva a tarde com trovoadas isoladas. A maior incidência de chuva pelo Estado será no período da tarde, com vento moderado.

Nos siga no