Meio Ambiente

Domingo começa com sol, mas há previsão de chuva para a maior parte de MS

Liana Feitosa | 19/04/2015 07:12
Na maior parte de MS, termômetros podem ultrapassar os 30°C neste domingo. (Foto: Marcelo Calazans)
Na maior parte de MS, termômetros podem ultrapassar os 30°C neste domingo. (Foto: Marcelo Calazans)

O domingo (19) começou com clima ameno em Campo Grande com os termômetros marcando 18°C por volta das 5h30. Apesar da queda na temperatura, a previsão para hoje é de temperatura acima dos 30ºC. A máxima pode chegar aos 31°C, segundo o Climatempo.

O início do dia apresentou céu sem nuvens e sol forte, mas haverá aumento de nuvens pela manhã. A previsão ainda aponta para possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Em Dourados, sul de Mato Grosso do Sul, também há previsão de chuva para este domingo, mas os termômetros podem chegar a marcar 32°C de temperatura máxima.

Em Corumbá, região oeste do Estado, a manhã começou com temperatura mais elevada que na Capital. Segundo o Climatempo, às 7h já fazia 24°C na cidade. Ao longo do dia o céu ficará nublado e poderá chover à tarde e à noite.

Na região leste do Estado, na cidade de Três Lagoas, a máxima também pode chegar aos 31°C e chuvas são previstas para a parte da tarde e da noite.

Também há previsão de chuva a partir da tarde para a cidade de Coxim, norte de Mato Grosso do Sul, onde a máxima não passa dos 31°C neste domingo.

Nos siga no