Meio Ambiente

Dia será quente, mas MS deve ter nova frente fria com mínima de 13ºC

Previsão indica chegada de nova frente nos próximos dias no Estado

Gabriel Neris | 25/04/2022 06:11
Céu com poucas nuvens na manhã desta segunda-feira em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu com poucas nuvens na manhã desta segunda-feira em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira deve ser quente em todo o Mato Grosso do Sul, mas prepare-se para uma nova frente fria que deve atingir o Estado no início da semana que vem.

De acordo com a meteorologia, a mínima deve chegar aos 13 graus em Aral Moreira no próximo dia 3. Outros municípios da região sul também devem registrar temperaturas baixas.

A previsão indica mínimas de 14 graus em Sete Quedas e Paranhos, e de 16 graus em Dourados, Itaquiraí, Iguatemi e Mundo Novo. Na Capital, a mínima deve chegar aos 18 graus.

Já a previsão desta semana é de calor em todo o Estado, com a máxima podendo chegar aos 37 graus em Corumbá e Porto Murtinho. Coxim tem máxima de 36 graus.

Campo Grande amanheceu com algumas nuvens, 23 graus de temperatura, ventos de 23 km por hora e a umidade relativa do ar em 67%. A máxima não passa hoje dos 33 graus.

Os termômetros podem chegar aos 34 graus em Três Lagoas e Bonito, aos 33 graus em Dourados e aos 32 graus em Ponta Porã. 

Em todo o Estado, são esperados baixos índices de umidade relativa do ar, entre 20% e 40%, principalmente nas regiões pantaneira, centro, norte e nordeste. A recomendação é ingerir bastante líquido e evitar exposições ao sol nos horários mais quentes do dia

Nos siga no