Meio Ambiente

Dia de céu claro, com previsão de chuvas isoladas e máxima de 31ºC

Renata Volpe Haddad | 23/06/2016 06:20
Em Campo Grande, o dia amanheceu com 13ºC, mas não deve chover durante o dia e as temperaturas se elevam para 27ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, o dia amanheceu com 13ºC, mas não deve chover durante o dia e as temperaturas se elevam para 27ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

Manhã de quinta-feira (23) céu claro em Mato Grosso do Sul, com mínima de 8ºC e nevoeiro nas regiões Sul e no Pantanal. Deve chover isoladamente nas regiões do Norte e Nordeste e a máxima chega a 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Hoje, o tempo volta a se estabilizar no Estado com formação de nevoeiros ao amanhecer em algumas cidades. Ainda pode chover, mas de forma bastante isolada no Norte e Nordeste, mas de forma geral a nebulosidade diminui e após uma madrugada um pouco mais fria, as temperaturas se elevam mais significativamente durante o dia.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com 13ºC, mas não deve chover durante o dia e as temperaturas se elevam para 27ºC. Tempo nublado à tarde e noite.

Possibilidade de chuva na região Centro-Norte na manhã de hoje, com mínima de 11ºC. O tempo fica nublado à tarde, com máxima de 31ºC.

Deve chover em Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo pela manhã. A mínima nas cidades é de 12ºC. Durante a tarde, o tempo permanece nublado, sem possibilidade de chuvas e máxima de 28ºC.

Não chove na região Sul do Estado nesta quinta-feira e a mínima registrada é de 8ºC. Dourados e Ponta Porã, nevoeiro pela manhã e tempo nublado a tarde com máxima de 26ºC.

Nos siga no