Meio Ambiente

Dia amanhece com céu aberto, mas previsão é de pancadas de chuva em MS

Na Capital, o dia será com muitas nuvens no céu, pancadas de chuva e trovoadas isoladas

Viviane Oliveira | 25/10/2020 07:02
Campo-grandenses aproveitam o dia aberto para fazer atividade física  (Foto: Kisie Aionã) 
Campo-grandenses aproveitam o dia aberto para fazer atividade física  (Foto: Kisie Aionã) 

O dia em Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas a previsão para esse domingo (25) no Estado é de tempo nublado com possibilidade para pancadas de chuvas em todas as regiões. O dia será quente em Mato Grosso do Sul com máxima de37ºC na região Pantaneira, conforme o  Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos). 

Há expectativa de chuva fraca a moderada nas regiões sul (Dourados), central (Campo Grande), norte (Coxim) e bolsão (Aparecida do Taboado). Umidade relativa do ar variando entre 100% a 60% ao longo do dia em MS. Vento fraco a moderado com possibilidade de rajadas. Por causa das áreas de instabilidades há risco de chuvas intensas, raios e ventos fortes com granizo. 

Na Capital, o dia será com muitas nuvens no céu, pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 33ºC com umidade relativa do ar variando entre 35% e 95%. Em Sete Quedas, a máxima será de 28ºC, em Três Lagoas e Paranaíba 32ºC, em Chapadão do Sul e Bataguassu 33ºC, em Sonora 34ºC, em Coxim, Água Clara e Aquidauana 36ºC, em Porto Murtinho, Corumbá e Miranda 37ºC.  

Nos siga no