Meio Ambiente

Com mínima de 18ºC, Campo Grande tem forte neblina nesta manhã

Altos dos prédios desapareceram no início desta quinta-feira

Gabriel Neris | 02/06/2022 06:13
Prédios, ao fundo, praticamente somem com a neblina na Avenida Ministro João Arinos. (Foto: Henrique Kawaminami)
Prédios, ao fundo, praticamente somem com a neblina na Avenida Ministro João Arinos. (Foto: Henrique Kawaminami)

A quinta-feira começa com termômetros registrando mínimas de 18 graus em Campo Grande, tomada por forte neblina, resultado de baixas temperaturas com a alta umidade do ar. Os altos dos prédios desapareceram com o nevoeiro. Também há registro de neblina em Dourados.

Outras mínimas desta manhã são de 13 graus em Sete Quedas e Porto Murtinho, 14 graus em Iguatemi, 15 graus em Ponta Porã e Itaquiraí, 16 graus em Corumbá, e 18 graus em Rio Brilhante e Sidrolândia.

Lagoa Itatiaia praticamente desapareceu com a neblina. (Foto: Henrique Kawaminami)

A frente fria permanece na faixa que vai da região sul ao oeste de Mato Grosso do Sul, onde também há possibilidade de chuva. Ponta Porã tem máxima de 16 graus e Dourados de 21 graus. A máxima não passa hoje dos 17 graus em Porto Murtinho e dos 22 graus em Bonito.

Já em Campo Grande, o sol aparece entre nuvens ao longo do dia. A máxima não passa dos 28 graus. Corumbá tem máxima de 26 graus. Três Lagoas e Coxim podem registrar máximas de 31 e 32 graus, respectivamente.

Outras máximas previstas para esta quinta são de 22 graus em Ivinhema, 23 graus em Nova Andradina, 27 graus em Miranda e Sidrolândia, e 31 graus em Costa Rica. 

Rua no Jardim Água Boa, em Dourados, tomada pela neblina nesta manhã. (Foto: Helio de Freitas)


Nos siga no