Meio Ambiente

Calorão dá trégua e chuva atinge Campo Grande nesta tarde

Além de Campo Grande, há previsão de chuva para a maioria dos municípios do interior do Estado

Guilherme Henri | 29/11/2018 14:54
Cadeirante se protegendo com guarda chuva quebrado no Santa Fé (Foto: Simão Nogueira)
Cadeirante se protegendo com guarda chuva quebrado no Santa Fé (Foto: Simão Nogueira)

O calorão deu trégua e chove em algumas regiões de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (29). Conforme a Defesa Civil, não há alertas de temporais e até o começo desta tarde nenhuma ocorrência foi registrada.

Segundo leitores, a chuva atinge o Jardim dos Estados e no Santa Fé. Segundo a Defesa Civil, ainda não há informações sobre o acumulado da chuva. Em algumas regiões, como no Centro da Capital, nuvens carregadas cobriram o céu anunciando forte chuva para as próximas horas.

Além de Campo Grande, há previsão de chuva para a maioria dos municípios do interior do Estado. Inclusive, amanheceu chovendo em Costa Rica, Ponta Porã, Bela Vista e Chapadão do Sul.

Amanhã, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia começa com céu nublado a encoberto. Há risco de pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes fortes em pontos isolados em Campo Grande. A temperatura oscila em 31ºC e 20ºC.

No sábado, as temperaturas caem um pouco e a máxima não deve passar de 28C. O céu deve ficar nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva.

Nos siga no