Meio Ambiente

Calorão continua e máxima prevista é de 34ºC nesta quarta, informa Inmet

Em Campo Grande, a quarta será de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas

Guilherme Henri | 27/11/2018 16:17
No Centro da Capital, céu claro e com poucas nuvens nesta tarde (Foto: Paulo Francis)
No Centro da Capital, céu claro e com poucas nuvens nesta tarde (Foto: Paulo Francis)

O calorão deve continuar nesta quarta-feira (28) em Mato Grosso do Sul, prevê o Inmet (Instituto Nacional Meteorologia). A máxima pode atingir 34ºC e a mínima não fica abaixo de 19ºC. Podem ocorrer pancadas de chuva no oeste e sudoeste; no nordeste a possibilidade é menor. Durante a tarde as temperaturas da tarde continuam elevadas em grande área do Estado.

Em Campo Grande, a quarta será de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os termômetros oscilam entre 31ºC e 22ºC. A caide mais quente será Corumbá. Lá, a máxima pode atingir até 34ºC.

No dia seguinte, quinta-feira (29) a instabilidade aumenta a partir do oeste e sul. O tempo estará nublado e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas, por vezes fortes. Na Capital, o céu estará nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Na sexta-feira continua o tempo nublado e ainda ocorrem fortes pancadas de chuva com trovoadas em todo o Estado. Os termômetros oscilam entre 29ºC e 20ºC em MS e 25ºC e 22ºC em Campo Grande.

Já o primeiro dia do fim de semana, as chuvas começam a diminuir a partir do sudoeste, mas ainda ocorrem chuvas significativas no leste do Estado.

Nos siga no