Meio Ambiente

Após 10 dias, chuva de 15 minutos chega com trovões, mas calor continua

Pancada isolada foi registrada na região da UFMS e nas proximidades da Avenida Gury Marques; também choveu no interior

Liniker Ribeiro | 06/03/2020 17:14
Rua da UFMS molhada após chuva de 15 minutos, na região (Foto: Guilherme Correia)
Rua da UFMS molhada após chuva de 15 minutos, na região (Foto: Guilherme Correia)

Dez dias após a última pancada de chuva, o tempo fechou, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (6). Apesar disso, até o momento, apenas alguns bairros da Capital registraram pancadas isoladas. É o caso da região do Universitários, onde a chuva, acompanhada de trovões, assustou moradores.

Nas imediações da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), a chuva foi forte, mas durou apenas 15 minutos. O mesmo aconteceu nas proximidades da Avenida Gury Marques.

No Centro, o vento mais fresquinho também chamou atenção da população. Porém, até o momento, não registro de chuva na região.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), apesar da chuva desta tarde, o calor prevalecerá no fim de semana. A previsão, inclusive, é de termômetros próximos dos 40ºC entre sábado e domingo, podendo ultrapassar disso no início da semana que vem.

Interior - Também houve registro de chuva na região pantaneira. Nas proximidades do distrito de Piraputanga, em Aquidauana - a 135 quilômetros da Capital, a chuva foi rápida, mas também forte. Apesar disso, até o momento, não informações de danos devido ao temporal.

Chuva também caiu na região do distrito de Piraputanga, em Aquidauana (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no