Meio Ambiente

Domingo amanhece com céu nublado na Capital e previsão é de chuva no Estado

Viviane Oliveira | 19/06/2016 07:00
O tempo amanheceu com céu entre nuvens na Capital. (Foto: Alcides Neto)
O tempo amanheceu com céu entre nuvens na Capital. (Foto: Alcides Neto)

O domingo amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de chuva isolada no Pantanal, sudoeste e sul do Estado. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 31ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a previsão é de tempo parcialmente nublado com névoa úmida, temperatura máxima em torno dos 28ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%. Em Dourados e Ponta Porã, a máxima não deve passar dos 25ºC, Três Lagoas 29ºC, Porto Murtinho, Corumbá e Aquidauana 30ºC, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 31ºC.

De acordo com o instituto, as temperaturas permanecem amenas, com ligeiro declínio, principalmente no sul, sudoeste e Pantanal. Na parte da tarde, a umidade relativa do ar deve ficar abaixo dos 30%, no nordeste e leste de MS.

Tempo nublado e chuvas isoladas ocorrem nos próximos dias no sul e oeste. O sol deve predominar no restante do Estado. Na quarta-feira, a nebulosidade aumenta e as pancadas de chuva estarão generalizadas em todo Mato Grosso do Sul.

Nos siga no