Mapa Interativo

Veja 27 lugares onde você pode doar agasalho e cobertor

E se você souber de alguma campanha, é só clicar em "Enviar Relato" e mandar para a gente as informações

Paula Maciulevicius Brasil | 17/07/2021 11:14
Separe o que você tem em casa ou se junte com amigos para comprar peças novas e leve em algum dos 27 pontos de doação. (Foto: Marcos Maluf)
Separe o que você tem em casa ou se junte com amigos para comprar peças novas e leve em algum dos 27 pontos de doação. (Foto: Marcos Maluf)

Com a expectativa de uma nova onda de frio se aproximar de Campo Grande, aproveite este sábado para tirar do armário os agasalhos e cobertores que você não usa mais e que estão em bom estado para doar.

Onde doar - No mapa interativo, leitores do Campo Grande News apontaram 27 locais onde você pode deixar a sua doação para a campanha de inverno. Desde pontos comerciais a iniciativas entre amigos. E se você souber de alguma campanha, é só clicar em "Enviar Relato" e mandar para a gente as informações.


Meteorologia - Prevista e falada tantas vezes pela meteorologia, a nova frente fria só não avançou ainda porque há muita nebulosidade segurando sua chegada. Segundo o Heráclio Alves, do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), somente depois, quando o tempo ficar mais seco é que a massa de ar polar vinda da Argentina vai conseguir chegar ao Estado.

Para doar, dê prioridade a roupas, calçados e cobertores tanto adultos como também infantis. É imprescindível que, além de bom estado, as peças estejam limpas. Afinal, você não gostaria de receber um agasalho sujo, certo? 

Nos siga no