Mapa Interativo

Nada de gourmet! Mostre no mapa onde está o melhor lanche "podrão"

No Mapa Interativo, opções de hamburgueria de bairro ou até vendinha na rua que são tradição na Capital; adicione a sua preferida!

Raul Delvizio | 31/01/2021 07:05
Além de descobrir novos lugares, no mapa do "podrão" você também pode adicionar a sua opção favorita! (Foto: Guilherme Rosa)
Além de descobrir novos lugares, no mapa do "podrão" você também pode adicionar a sua opção favorita! (Foto: Guilherme Rosa)

Seja como lanche ou refeição completa, após o horário de trabalho, happy hour ou no finalzinho da madrugada, o "podrão" sempre tem espaço no coração (e na barriga) de cada um de nós. Fazendo parte dos três "bês" que estão na boca do brasileiro – bom, bonito e barato –, fica impossível de se resistir a tentação de um "hamburgão" matador de fome.

E não tem erro: servido no plastiquinho, o "x-alguma coisa" pode vir com ou sem salada, adicional de salsicha, ovo, bacon, e ainda levar aquela maionese especial da casa. Nada é mais personalizado do que um lanchão velho de guerra. Cada um tem o seu pedido predileto e um local tradição para indicar.

Sendo assim, no Mapa Interativo dos "podrões", você pode fazer justamente isso: adicionar a sua sugestão e ainda descobrir muitas outras – quem sabe até mesmo uma pertinho de casa.

Participe! É só clicar em "enviar relato", escrever o endereço do seu lugar de "podrão" favorito e contar o porquê.

Você também pode anexar fotografias à sua sugestão – afinal, quem nunca tirou aquela selfie "voraz" de fim de noite comendo um lanche daqueles com os amigos? Vem mostrar para o Campo Grande News!

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no