Mapa Interativo

Mostre no mapa onde comer um hot dog "completão" pela cidade

No Mapa Interativo, indique onde encontrar aquele cachorro-quente "monstruoso" pagando pouco e saboreando muito

Raul Delvizio | 28/02/2021 07:44
Essa versão leva um pouco de tudo, inclusive ervilhas espanholas; só faltou o purê de batata (Foto: Kísie Ainoã)
Essa versão leva um pouco de tudo, inclusive ervilhas espanholas; só faltou o purê de batata (Foto: Kísie Ainoã)

Confesse: é só falar de cachorro-quente que você também já gostaria de um para agora mesmo. Prato americano mais brasileiro de todos, o nosso querido "dogão" é sem igual. Quem vem de fora pode até estranhar de início, mas acaba se apaixonando. Do mais simples ao mais completo, todo mundo tem a sua versão predileta. Mas uma pergunta ainda precisa ser respondida: aqui em Campo Grande, onde será que fica o mais "completão" de todos?

Pensando nisso, o Mapa Interativo precisa da sua ajuda para responder a pergunta: onde é que podemos encontrar o hot dog mais "monstruoso", barato e delicioso aqui na Capital?

De restaurante a barraquinha, vendinha de bairro a delivery na porta de casa, não importa. O que está valendo é praticar a boa ação e compartilhar o que você considera o "dogão" campo-grandense mais sensacional de todos – pode até ser a receita de avó ou da sua própria mãe!

Participe! É só clicar em "enviar relato", escrever o "point" (endereço) de onde fica o seu cachorro-quente favorito e nos contar o porquê.

Qual é a sua sugestão? Indique abaixo:

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no