Sabor

Sucesso de público e preços populares levam grego da cidade iniciar delivery

Informe Publicitário | 23/02/2016 07:20
Sanduíche Grego de Filé de Frango - Foto Divulgação
Sanduíche Grego de Filé de Frango - Foto Divulgação
Trailer do Gyro - Foto Divulgação

 

O Gyro é um trailer de comida grega que estacionou no final de 2015 no Nômade – o primeiro parque de food trucks da cidade que fica em frente a UNIDERP. Com um menu enxuto que traz o tradicional sanduíche grego, a Limonada do Dia, e o Mousse dos Deuses, o empreendimento tem feito a felicidade de quem adora experiências gastronômicas cheias de sabor.

Com ingredientes frescos e artesanais, o Gyro se destaca por um cardápio leve e refrescante, ideal para deixar os dias quentes mais agradáveis.

O carro chefe do cardápio leva o mesmo nome do trailer, Gyro, sanduíche que leva pão pita artesanal, cebola e tomate em rodelas finas, com opções de carne bovina ou filé de frango em lâminas temperadas, molho de iogurte, mel e hortelã, e batata frita com sal marinho para finalizar.

Limonada do dia - Foto Divulgação
Mousse dos Deuses - Foto Divulgação

O trailer está com duas novidades muito legais. Após a grande procura foi criado o Gyro Vegetariano, que leva carne de soja em um tempero delicioso, que não deixa a desejar em nada das outras opções.

A outra novidade é o delivery que acabou de ser criado para atender em domicílio, basta entrar em contato por ligação ou what’s app através do telefone 9866-1775, o cardápio pode ser visto no site www.gyronagrecia.com ou no Facebook e Instagram

Gyro, Limonada e Mousse - Foto Divulgação

Além dos sandubas maravilhosos tem a limonada aromatizada, que leva a cada dia da semana um ingrediente em sua receita que a deixa surpreendente. Capim Cidreira, Mirtilo, Amora e Framboesa são alguns dos sabores. Hmmm!

A Mousse dos Deuses, sobremesa do cardápio, que não tem esse nome à toa, leva três chocolates belgas: chocolate meio amargo, branco e ao leite. Para finalizar um maravilhoso Pralinê de Pistache, que remete a uma paçoquinha crocante. De comer ajoelhado!

O Gyro funciona de terça a domingo, das 18:00 às 23:00. Nas terças, quartas e quintas tem uma super promoção do Gyro de Frango por apenas R$10,00. Um sucesso só!

Encontre o Gyro no Nômade, na Avenida Ceará com Avenida Ricardo Brandão, e também pelo telefone.

Ligue: 9866-1775
www.gyronagrecia.com

Nos siga no