Sabor

Restaurante Madero abre as portas ainda nesta semana no Shopping

Paula Maciulevicius | 17/08/2015 06:23
Previsão é de que, para o público, a abertura seja até quinta-feira.
Previsão é de que, para o público, a abertura seja até quinta-feira.

Com a propaganda de melhor cheeseburger do mundo, o restaurante Madero abre as portas em Campo Grande nesta semana. Passada a fase de testes, a casa já abriu para convidados no sábado e a previsão é de que, para o público, a abertura seja até quinta-feira. Serão 440m² de estrutura no primeiro piso do Shopping Campo Grande, com capacidade para 146 lugares.

Inaugurado em 2005, pelo chef Junior Durski, o primeiro restaurante Madero foi aberto no centro histórico de Curitiba. Uma década depois já são 55 espalhados pelo Paraná, São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Distrito Federal e na Bahia e agora, Campo Grande. 

O carro chefe da casa é o premiado "Cheeseburger Madero", eleito o "Melhor Cheeseburger" pela revista Veja 2014, melhor de Curitiba pela Revista Gula 2012 e pelo jornal Gazeta do Povo 2014, o cardápio traz cinco versões do cheeseburger. A tradicional sai a partir de R$ 31,00 e acompanha fritas. Os preços que o Lado B traz tem como base o valor cobrado no restaurante em Florianópolis.

O sanduíche é feito a partir de carnes selecionadas, pão crocante, assado na hora e no próprio restaurante, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada e queijo cheddar. Ainda tem a opção que leva bacon, o dobro de carne e também o Madero Junior. 

Uma das bandeiras que o restaurante carrega é a da fabricação artesanal. “Fazemos tudo para ter certeza que a qualidade seja a melhor possível. Este é o caso dos pães, hambúrgueres, bacon, linguicinha, carnes, molhos, sobremesas, sorvetes e até mesmo a maionese, feita com ovos pasteurizados, o que garante a não contaminação do produto”, explica o chef Junior Durski.

O carro chefe da casa é o premiado "Cheeseburger Madero". O preço médio é R$ 31,00.

Além do cheeseburger, os pratos que dividem atenção do público na rede são: a Picanha Super Premium e o Bife de Chorizo, grelhados na churrasqueira e servidos com salada e com molho chimichurri, ou o Filet Mignon servido com várias opções de molhos. Este último tem o preço variando entre R$ 41,00 e R$ 45,00. Na escolha dos grelhados, os acompanhamentos são a parte, com pães, farofa, arroz branco, salada, fettuccine na manteiga e fritas. 

O cardápio ainda conta com opções como frango, saladas especiais, massas e a "Baby Back Ribs", que são as costelinhas de porco, servidas com batatas fritas, krin, raiz forte com beterraba e o clássico molho barbecue. Os vegetarianos também encontram opções, com sanduíches, salada e uma massa especial. 

Na parte das sobremesas, o menu tem o petitgâteau de doce de leite, com sorvete artesanal e calda de frutas vermelhas como carro-chefe. O valor cobrado nos restaurante fora daqui são de R$ 22,00 na sobremesa. O cardápio também traz o brownie de chocolate servido com sorvete de vanilla, por R$ 20,00 a banana split assada por R$ 21,00 e o brigadeiro de colher, servido na panelinha, por R$ 16,00. 

Os horários de funcionamento ainda não foram divulgados. 

 

Serão 440m² de estrutura no primeiro piso do Shopping Campo Grande, com capacidade para 146 lugares.
Picanha Super Premium, um dos mais pedidos na casa.
Bife de Chorizo também divide a preferência nos 55 restaurantes.
"Baby Back Ribs", as costelinhas de porco, servidas com batatas fritas.
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