Sabor

Novidades do Shakai Sushi surpreendem até os mais exigentes

Informe Publicitário | 04/02/2015 07:00
Novidades do Shakai Sushi surpreendem até os mais exigentes

Inaugurado há pouco mais de um mês, o restaurante se destaca pela criatividade do chef e pela ousadia dos sushimans.

Com a ideia de fazer sempre diferente dos demais e buscando conquistar ainda mais clientes, o Shakai Sushi Lounge deu carta branca para o conceituado chef "Marcio Alves " e seus sushimans criarem os mais diferentes pratos, o que torna o cardápio bem mais interessante. Com isso, toda noite a casa oferece a "sugestão do chef".

 

Criações do chef.

O restaurante atende com rodízio de sushi no formato "festival" em que tudo é preparado na hora para os clientes, excluindo os famosos bandejões que ficam circulando na maioria dos rodízios.

Outro diferencial que agrada muito as famílias que frequentam o Shakai Sushi é a diversidade de pratos à la carte, para os que não são adeptos da cozinha japonesa.

Os pratos à la carte mais comentados do cardápio, mesmo não sendo da cozinha oriental, mas que fazem sucesso junto aos frequentadores, são: Camarão do Chef, acompanhado de espaguete ao molho picante de ervas; Risoto de Salmão e a suculenta Picanha do Chef.

Comemore seu aniversário no Shakai, reúna seu grupo de amigos e o seu rodízio é por conta da casa (mínino de 5 amigos).

Mordomia - Com estacionamento próprio e atendimento especializado, o Shakai Sushi Lounge atende de terça a domingo. Das 19h à 1h.

O restaurante fica na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camillo, número 185, no bairro Chácara Cachoeira. Informações e reservas: (67) 3305-1617

Acompanhe o Shakai também pelas redes sociais, no Facebook (Shakai Sushi Lounge) ou no Instagram (Shakai Sushi)

Picanha do Chef, novo prato do Shakai.
Nos siga no