Sabor

Nos moldes faça você, ovo clássico se transforma em ovo de colher

Informe Publicitário | 21/03/2016 07:00
Ovo recheado de maracujá - Foto Divulgação
Ovo recheado de maracujá - Foto Divulgação

Nos moldes do faça você mesmo, a Chanton traz uma super dica. Para quem não abre mão de um ovo de Páscoa com qualidade, mas quer dar um toque personalizado, a sugestão é comprar um ovo clássico da Chanton e transformá-lo em um ovo de colher, que é a sensação deste ano.

"O processo de fazer um ovo em casa não é tão fácil, então comprar um ovo de chocolate ao leite e rechear com um brigadeiro feito em casa é bem mais simples. Hoje todos sabem fazer um brigadeiro de microondas, por exemplo", explica a proprietária Josie Regina Benatti.

A intenção é que além do cliente gastar menos, ele possa ter um produto de qualidade com um toque pessoal, seja para presentear ou para consumo próprio, já que o recheio do ovo vai ser de acordo com o gosto de cada um. A ideia serve também para a criançada, que pode ajudar a rechear os ovos. "Pode colocar frutas, brigadeiro ou o recheio que quiser", afirma.

Outra boa opção é comprar um ovo com casca recheada, como o Tentação da Chanton, adicionar bolo e brigadeiro, “este fica magnífico” comenta ela.

Opções de ovos Chanton - Foto Divulgação

Mas para quem ainda prefere adquirir um ovo de colher pronto na loja, Josie acrescenta que a Chanton possui ovos nos sabores Tentação, Grand Gâteau, Brigadeiro, Nutella, Nutella e Leitinho, Maracujá e Brigadeiro com paçoca, e aos apaixonados tem o tentação em forma de coração. Os ovos de colher custam a partir de R$ 39,98.

"Os ovos oferecidos na Chanton custam praticamente a metade dos que são vendidos em supermercados e com um diferencial , que é a qualidade de nossos produtos".

A Chanton conta com uma linha exclusiva de ovos de Páscoa, itens de decoração para casa recheados de chocolate e uma infinidade de produtos para a Páscoa.

Serviço: A Chanton está localizada na Rua Amazonas, 1.579 e Av Bom Pastor,22. Para mais informações basta ligar no telefone: 3029-7361 ou acessar o site www.chanton.com.br e as redes sociais facebook e instagram.

Nos siga no