Sabor

Noite de gastronomia sensorial em Campo Grande

Informe Publicitário | 04/12/2015 07:20
Degustação Queijos Artesanais - Foto Divulgação
Degustação Queijos Artesanais - Foto Divulgação

Está pronto para vivenciar a Gastronomia Sensorial? Os Chefs, André Nardo e Dedê Cesco propõem um momento ímpar aos amantes da culinária. Para isso, trazem a Campo Grande o Chef e Mestre Queijeiro Stefano Pollaccia para uma noite de degustação.

Serão oferecidos 5 tipos de queijo finos: CACCIO DEI MONACI, BRAZ MT FRESCO, BEC IL DELICATO, STRACC e BRAZ MT B MEZZANO. Para encerrar os chefs anfitriões irão preparar um risoto de Queijo Casalle com Figo Fresco Caramelizado e Confit de Tomate Pera Amarelo e Sweet Grape com Crispy de Sálvia, tudo harmonizado com vinho.

Dedê Cesco - Foto Divulgação

Quando será?
Nos dias 08 e 09 de dezembro, um grupo diferente a cada dia. As vagas são limitadas para melhor aproveitamento dos participantes. O valor por pessoa é de apenas R$210,00.

Onde e que horas?
O evento acontecerá no Espaço Gastronômico Dedê Cesco que fica na Rua Miraflores, 70 no Carandá Bosque. O início será às 19:00 e a previsão de tempo é de 2:30 horas aproximadamente.

Stefano Pollacci.jpg

Quem é Stefano Pollaccia?
Nasceu em Brescia no Norte da Itália, vem de uma família que está há 3 gerações no ramo. Chef e Mestre Queijeiro, atualmente vive em Cuiabá MT, onde ele e sua esposa (especialista do setor leiteiro) produzem queijos finos com a mesma qualidade e diversidade dos produzidos na Itália.
Segue criteriosamente a filosofia Slow Food desde 2013, com uma pequena produção, respeitando a qualidade e autenticidade dos produtos oferecidos. Além da carta de queijos, serve em sua Delicatessen Osteria e Queijaria, um prato por dia da cozinha clássica italiana, na maioria das vezes com um toque regional.

Para garantir sua vaga basta ligar nos telefones: (67) 9983-1666 ou 9979-4910.

 

Prato parte da degustação - Foto Divulgação
Nos siga no