Sabor

Empórium do Mar completa 1 ano, com happy hour e menu à la carte

Informe Publicitário | 02/06/2015 07:01
Salmão com alcaparras (Foto: Humberto Kawahata)
Salmão com alcaparras (Foto: Humberto Kawahata)

Prestes a completar um ano da inauguração, a Empórium do Mar se firma cada vez mais no gosto campo-grandense, como referência em petiscos e pratos a base de frutos do mar.

Aberta no dia 03 de junho de 2014, a casa era para se posicionar como um estabelecimento para fornecer opções diferenciadas ao cardápio do campo-grandense, com pratos semi-prontos a base de peixes e frutos do mar, além de oferecer opções de petiscos e porções no sistema happy hour.

Outra opção é a picanha grelhada (Foto: Humberto Kawahata)

Porém, no decorrer do tempo, a casa passou a ser frequentada principalmente por clientes que buscavam algo que complementasse o sistema happy hour, o que motivou o idealizador do projeto, Arthur Campos, a incrementar o cardápio do estabelecimento.

“Sempre ouvimos as opiniões e sugestões dos nossos clientes e, dessa forma, buscamos oferecer um serviço de qualidade e um produto que tenha as características da casa, com sabor de mar e principalmente, seja acessível ao bolso dos nossos clientes”, explica Arthur.

Aproveitando a semana de aniversário, a Empórium do Mar passou por uma pequena reformulação para atender sob novo horário e passa a fornecer refeições de jantar e almoços nos domingos no sistema à la carte. Agora o cliente, além de contar com os famosos petiscos de frutos do mar, pode optar pelas opções de pratos completos para
o jantar.

As novidades no cardápio são o Salmão com Alcaparras, o Pintado ao Molho de Camarão e a tradicional Picanha Grelhada, todos os pratos com acompanhamentos, além é claro, das Massas e Arroz de Camarão e Frutos do Mar e a irresistível Paella de Frutos do Mar.

Os valores dos pratos seguem a filosofia de preço da casa, conforme explica Arthur, e variam entre R$ 30,00 a R$ 45,00.

Empórium do Mar também vende pratos semi-prontos (Foto: Humberto Kawahata)

A Empórium do Mar abre de terça a sexta, a partir das 13 horas e sabádo e domingo às 9h horas, exclusivamente, para vendas dos pratos semi-prontos, onde o cliente faz o acabamento em casa e assim pode saborear mais de 10 (dez) variedades de pratos a base de peixe e frutos do mar.

O cliente também pode optar em comprar peixes in natura como camarão, salmão, bacalhau, calda da lagosta, entre outras opções de frutos do mar. A partir das 17h30 inicia o sistema happy hour e restaurante e segundo o proprietário a bebida mais gelada da cidade está na Empórium do Mar. No domingo o restaurante abre para o almoço, a partir das 11 horas.

A Empórium do Mar está localizada na rua Juruena, 50, no Bairro Taquarussú, nas proximidades do Shopping Norte Sul. As reservas para jantar e almoço, podem ser feitas a partir das 13 horas no telefone (67)3211-7656, ou na fan page do Facebook ou Instagram.

Empórium do Mar está localizada na rua Juruena, 50, no Bairro Taquarussú.
Nos siga no