Sabor

Distribuidora de alimentos chega com oportunidades de negócios na Capital

Informe Publicitário | 14/06/2016 07:00
(Foto: Elis Regina)
(Foto: Elis Regina)
(Foto: Elis Regina)

Com a diversificação de atividades e com a forma peculiar do brasileiro em se sobressair da crise, criam-se oportunidades de negócios e novidades no mercado. Pensando nisso, a Gran Sabor Distribuidora de alimentos chega a Campo Grande com uma proposta promissora e lucrativa para empreendedores e proprietários de cantinas, lanchonetes, rede de franquias diversas, lojas de conveniências, cafeterias, vendedores de salgados, bares, hotéis, restaurantes e rede de supermercados, assim como buffets e empresas de festas.

Com o intuito de aumentar as vendas do seu estabelecimento, diminuir seus custos e evitar desperdícios com produção a Gran Sabor é especialista no fornecimento de salgados prontos e congelados, oferece um mix de produtos das melhores marcas de salgados do país. A Gran Sabor oferece em seu cardápio mais de 50 opções de salgados desde os tradicionais como: quibes, coxinhas, enroladinhos, pães de batata, esfihas, croissants, até os mais elaborados, com massas integrais e recheios fitness, ótimos para serem comercializados em academias, cantinas escolares e lanchonetes.

Salgados são produtos alimentícios com uma vendagem muito boa em todos os lugares, afinal é algo saboroso, barato e que as pessoas consomem rapidamente.

(Foto: Elis Regina)

Se você é um empreendedor na área de alimentos e deseja oferecer os melhores produtos aos seus clientes e com alta lucratividade agende uma visita com um de nossos consultores de vendas e conheça a variedade de opções em salgados fritos e assados.

Escolher a Gran Sabor é optar pela combinação perfeita entre sabor, preço com atendimento personalizado, prazos e preços diferenciados.

Aproveite essa oportunidade de levar até seus clientes, produtos de qualidade e com garantia de ótimos lucros para a sua empresa.

A Gran Sabor fica na Avenida Redentor 1848 no Jardim Panorama.

Para mais informações ligue (67) 3253-2301 / (67) 3388-0701 ou (67)99996-3006.

Facebook : @Gransaborsalgados.

 

Nos siga no