Sabor

CTG amplia cardápio da tradicional Festa do Cordeiro, marcada para o dia 15

Thailla Torres | 05/05/2016 17:54
Haverá costela de cordeiro desossada e recheada e linguiça(Foto: Divulgação)
Haverá costela de cordeiro desossada e recheada e linguiça(Foto: Divulgação)

A festa está ganhando o status de tradição em Campo Grande e no próximo dia 15 volta ao cardápio da cidade no CTG Farroupilha.

 A terceira edição da Festa do Cordeiro está marcada para o dia 15 de maio e este ano, além do cordeiro no buraco e o churrasco de cordeiro, terá linguiça e costela de cordeiro desossado e recheado. Com acompanhamentos, saladas, vinhos e doces.

Silmar Herculano, de 55 anos, secretária do clube explica que além de um dia todo de confraternização, o objetivo é fortalecer e divulgar a ovinocultura. “É uma maneira de criar o hábito. No Rio Grande do Sul e no Uruguai é muito comum a carne de cordeiro”, explica.

Para promover a festa, no domingo (8), os organizadores estarão na Avenida Afonso Pena com um pouco do cordeiro assado à mostra para convidar os campo-grandenses a participarem do evento.

Os ingressos custam R$ R$ 40,00 e quem compra leva também um prato personalizado. Para adquirir o convite, o interessado pode entrar em contato pelos telefones 3321-0088 ou 9170-3535.

O CTG Farroupilha fica na Avenida Ernesto Geisel, 930, bairro Monte Castelo, logo após o viaduto da Avenida Mascarenhas de Moraes.

 

 

Nos siga no