Sabor

Com nomes de personagens de Star Wars, doceria serve ingredientes secretos

Thaís Pimenta | 17/04/2018 10:23
Chewie leva brigadeira e uma bolacha marrom, secreta, como ingrediente especial. (foto: Priscila Mota/Divulgação)
Chewie leva brigadeira e uma bolacha marrom, secreta, como ingrediente especial. (foto: Priscila Mota/Divulgação)

O doce pode ser só mais um, mas com o sabor do Dark Vader, a brincadeira fica especial. Essa é a proposta da doceria Sweet Crush, que mesmo com menos de um mês na ativa, promete chamar atenção da galera nerd que mora em Campo Grande. Com a coleção de lançamento baseada na temática de Star Wars, os sabores são nome de três personagens da saga, o Chewie, o C3 Paçoca e o Vader. 

A responsável pelas receitinhas é Thamara Rezek, que explica que cada um dos sabores, exceto o C3 Paçoca, leva um ingrediente especial, secreto. "O C3 Paçoca já está claro no nome do que é feito, mas os dois outros eu costumo definir como o Dark sendo um docinho a base de brigadeiro preto com biscoito escuro e o Chewie como um docinho a base de brigadeiro, com um biscoito divertido que todo mundo adora", diz ela.

Eles foram escolhidos porque na verdade, o sabor do doce deve remeter à característica física dos personagens. Nessa pegada, Thamara está no processo de criar a Princesa Leia. "Tenho sentido falta de uma personagem feminina, uma menina, mas eu ainda não consegui chegar a um veredito e estou em fase de testes",completa.

Dark Vader leva brigadeiro de chocolate e uma bolacha preta. (foto: Priscila Mota/Divulgação)

A coleção de Star Wars é uma coleção de lançamento. A ideia é continuar lançando sabores que são personagens de outras épocas, como dos anos 80, o Charlie Brown e o Snoop.

Como ainda é muito nova a marca, a compra é feita diretamente com Thamara. São duas opções de embalagens com preços unitários, a descartável com 100g, a R$ 8, e o potinho americano de vidro, com 135g de docinho, a R$ 16, que está sendo explorado como opção de lembrancinha, com rótulo personalizado, com valores a combinar. "Aí a pessoa entra em contato comigo e a gente decide onde será a entrega, ou se ela busca comigo".

Com ingredientes de primeira linha, a Sweet Crush faz questão de manter a cremosidade, a consistência e a sua secreta receita. Para saber mais ligue (67) 99918-5379.

 

Os potinhos de vidro trazem mais docinho dentro e servem muito bem como lembrancinhas para aniversário. (foto: Acervo Pessoal)
Outra opção são as embalagens descartáveis, com 100g de doce. (Foto: Priscila Mota/Divulgação)
Nos siga no