Sabor

Campo Grande agora tem almoço de fim de semana com sabor de praia

Informe Publicitário | 07/04/2016 06:10
(Foto: Humberto Kawahata Barreto)
(Foto: Humberto Kawahata Barreto)
Ambiente climatizado (Foto: Humberto Kawahata Barreto)

O cardápio alternativo às opções que o campo-grandense está acostumado, têm feito o Empórium do Mar, se firmar como uma opção diferente para as noites da capital. Apresentar-se como uma alternativa para quem quer sentir o gostinho do cardápio litorâneo, têm feito a casa se adequar às necessidades que o fiel e exigente público anseia. Nesta linha, uma das novidades da casa para este mês de abril, é o novo horário de atendimento, contemplando agora o almoço aos sábados e domingos.

“Após algumas sugestões, resolvemos abrir para o almoço no fim de semana do feriado da Semana Santa, e a receptividade do público foi muito boa, o que nos fez incluir agora, o almoço do sábado”, comenta o proprietário do estabelecimento, Arthur Campos Neto.

Pratos que servem 2 pessoas (Foto: Humberto Kawahata Barreto)

Agora para quem quiser viver a experiência de saborear a cozinha litorânea, têm à disposição um fim de semana que inicia às 17h das sextas-feiras, com o tradicional Happy Hour, com o Chopp à R$ 4,99 até as 20h, acompanhando de porções diversas, à base de peixes de mar, rio e frutos do mar.

Agora aos sábados, a partir das 11h é servido o almoço, que além das porções, têm à disposição pratos individuais no sistema à la carte, ou opções econômicas, que atendem à duas pessoas confortavelmente, como por exemplo, o Pintado à Parmegiana, que acompanha arroz e legumes na manteiga, à R$ 75. A cozinha do almoço, atende até as 15h do sábado, voltando a abrir novamente às 17h para o Happy Hour do Sábado. No domingo o restaurante volta a abrir das 11h às 15h para o almoço de domingo.

Paella de Frutos do Mar (Foto: Humberto Kawahata Barreto)

Pelas redes sociais (Facebook e Instagram) os clientes podem acompanhar as novidades, promoções e consultar o cardápio de pratos e porções. Os usuários podem seguir pelo endereço @emporiumdomar.

O Empórium do Mar fica na rua Juruena, 50, esquina com a rua Brigadeiro Tobias, no bairro Taquarussú e o telefone para reservas e informações é o (67)3211-7656. O horário de atendimento para compra de congelados é de terça a sexta, a partir das 13h, e o happy hour e restaurante começam a funcionar a partir das 17h. Sábados e Domingos, o almoço no sistema a la carte é servido a partir das 11h.

Nos siga no