Moda

Letícia Birkheuer sai em defesa do pretinho básico ao **Lado B**

Ângela Kempfer | 21/06/2012 09:51
Letícia Birkheuer surgiu linda nos corredores do São Paulo Fashion Week. (Fotos: Ângela Kempfer)
Letícia Birkheuer surgiu linda nos corredores do São Paulo Fashion Week. (Fotos: Ângela Kempfer)
Ana Rosales fez uma sobreposição de peças.
A repórter escolheu a camiseta, jeans e a bolsa de couro

Em um vestido longo preto, da grife Givenchy, Letícia Birkheuer surgiu linda nos corredores do São Paulo Fashion Week. "O pretinho básico é o que eu mais uso. Veste muito bem. Adoro, sempre fica bem e dá para criar e fazer a peça reluzir", diz a atriz e ex-modelo ao Lado B.

Guardei a entrevista para os dias mais frios, clima perfeito para esse tipo monocromático. No caso de Letícia, a peça com um dos ombros de fora e amarração nas costas, por si só fala muito, mas a modelo diz o que acha fundamental quando o pretinho é a opção da vez.

"Escolhi esses brincos enormes e pronto, já fico com o visual perfeito. É o meu ponto de luz para um evento bacana como este", explica.

No estilo bem mais casual, a repórter escolheu a camiseta, a calça jeans e a bolsa de couro para trabalhar com conforto. Mas uma coisa quebrava a rotina do look. "Os óculos têm de ser coloridos, senão fica muito monótono", defende.

Na produção do publicitário Washington Olivetto, até os óculos são pretos quando o destino é um evento de Moda. "É para não errar", conta, antes do desfile de Ronaldo Fraga.

Prestes a lançar uma marca de roupas em São Paulo, a estilista Ana Rosales fez uma sobreposição de peças que tirou do pretinho o rótulo básico.

Para conseguir um efeito Inverno chique, mesclou texturas. Usou couro, malha e pele falsa. "No Inverno, é só o que eu uso e nunca fica igual. A dica é justamente essa, mesclar texturas".

Washington Olivetto, até o óculos é preto.
Até duas peças em couro vão bem e no Verão, como no desfile da Ellus da coleção 2013.
Nos siga no