Moda

Personalidade nas araras, C&A abre loja premium com peças separadas por estilo

Paula Maciulevicius | 17/07/2013 10:48
Em Campo Grande, loja premium vai ter 2 mil metros quadrados e inovações desde a fachada. (Foto: Divulgação)
Em Campo Grande, loja premium vai ter 2 mil metros quadrados e inovações desde a fachada. (Foto: Divulgação)

Coleção, peças e acessórios separados por estilo e personalidade. A C&A conceito Premium inaugura nova loja em Campo Grande, no shopping Bosque dos Ipês, que abre as portas no dia 15 de agosto.

A loja pretende trazer para a Capital desde uma identidade visual diferente até mesmo a disposição dos produtos por dentro. É como sofisticar o popular das lojas âncoras. No Bosque dos Ipês, serão 2 mil metros quadrados onde as peças vão estar separadas de acordo com a personalidade do consumidor em ambientes chamados “mundos”.

A proposta é trabalhar com as características de estilos de vida. Em determinado espaço quem for mais ‘clean’ e optar por roupas clássicas em cores neutras e com a sensibilidade mais aguçada pode achar mais fácil peças no mundo das “românticas”.

Há ainda espaço para quem segue as tendências no mundo “antenada” e a área “city”. No setor infantil, a C&A promete dar diversão à garotada na hora das compras. Cada faixa etária terá um núcleo decorado especificamente.

Para os acompanhantes, o Lado B tem uma boa notícia: pela loja terão bancos espalhados para quem precisar sentar e esperar.

Nos siga no