Games

Xbox Game Pass ficará mais empolgante em maio; confira

Ricardo Syozi | 04/05/2021 06:25
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Que o serviço Xbox Game Pass é a melhor opção para o consumidor em matéria financeira da atualidade, isso é indiscutível. Por menos de 50 reais por mês, o jogador pode usufruir de dezenas de excelentes títulos dos mais variados, tanto para os consoles da linha Xbox quanto no PCs. E em Maio essa biblioteca ficará ainda mais empolgante.

De cara, está confirmada a adição do assustador Outlast 2, dos esportes Fifa 21 e Steep, e da viciante aventura Dragon Quest Builders 2 a partir do dia de maio. Logo em seguida, a partir do dia 16 do mesmo mês, o serviço vai trazer a divertida plataforma Psychonauts, a aventura maluca de mundo aberta Just Cause 4, o desafiador Red Dead Online, e a dupla de aclamados RPGs Final Fantasy X/X-2 HD Remaster.

Ou seja, a seleção é ótima! Sugiro começar a aventura por Zanarkand, em seguida curtir as maluquices da Double Fine e depois partir para brincar de Minecraft com as artes de Akira Toriyama. De qualquer forma, vão ser dezenas de horas de jogatina e muita diversão!

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no