Games

Novidade de setembro, Aeon Drive é um feito para speedrunners

Daniel Oliveira | 31/08/2021 06:42
O game desenvolvido pelo 2Awesome Studio e publicado pela Critical Reflex conta a história de Jackelyne.
O game desenvolvido pelo 2Awesome Studio e publicado pela Critical Reflex conta a história de Jackelyne.

Trazendo uma temática cyberpunk, jogabilidade 2D dinâmica e muita ação, Aeon Drive foi confirmado para chegar no fim de setembro.

O game desenvolvido pelo 2Awesome Studio e publicado pela Critical Reflex, conta a história de Jackelyne, uma guarda espacial desesperada para chegar em casa. Armada com sua espada poderosa e seu punhal de teleporte, Jackelyne deve encontrar todos os Drive Cores para consertar sua nave - e salvar a cidade da desgraça iminente.

Aeon Drive traz uma jogabilidade com muita plataforma, movimentos precisos e um sistema de distorção de tempo, no qual o jogador deverá se acostumar para manter a frustração distante enquanto realiza os mais distintos desafios.

Serão 100 fases que poderão ser jogadas mais de uma vez para enfrentar o relógio cruel que dificulta a vida do dono do controle. Haverá um modo campanha para um jogador, mas também um modo competitivo para até quatro jogadores se enfrentarem e disputarem os melhores tempos.

Para adicionar ainda mais competitividade, os jogadores poderão usar a integração com o Discord e os Leaderboards Globais para se compararem com amigos e com outros jogadores de todo o mundo 

Aeon Drive será lançado no dia 30 de setembro para PC, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series, PS4 e PS5. Confira o trailer:

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no