Games

Confira as principais novidades do mais recente Nintendo Direct

Victor Ponciani | 18/02/2021 06:50
Nintendo Direct que trouxe novidades sensacionais para os fãs.
Nintendo Direct que trouxe novidades sensacionais para os fãs.

Finalmente rolou! Após mais de um ano, o que os fãs acreditavam ter se perdido para sempre teve o seu retorno no último dia 17 de fevereiro. Me refiro, é claro, do mais do que aguardado Nintendo Direct que trouxe novidades sensacionais para os fãs. Vamos conhecê-las:

Começamos com o anúncio de Pyra e Mythra de Xenoblade Chronicles 2 fazendo sua entrada para Super Smash Bros. Ultimate. Logo após tivemos o anúncio de Fall Guys para o Switch! O Battle Royale que fez sucesso em 2020 chega para o console ainda neste ano.

Outer Wilds finalmente vai chegar com uma proposta única: você tem apenas 22 horas para explorar o universo, pois depois disso ele explode e tudo reseta, você vive em um constante loop contra o tempo tentando entender porque o mundo está acabando e desvendar os mistérios dos personagens a sua volta.

Famicom Detective Club ou Famicom Tantei Club lançado originalmente para o Family Computer Disk System finalmente teve seu lançamento internacional confirmado com Famicom Detective Club: Missing Heir e The Girl Who Stands Behind, onde devemos investigar assassinatos e lidar com o sobrenatural para desvendar os mistérios, ele chega em 14 de maio de 2021.

A famosa saga de Samurai Warriors vai ganhar mais um game com Samurai Warriors 5. Outro grande retorno foi o de Legend of Mana totalmente remasterizado para o novo sistema, incluindo uma bela pixel art, mudança de visual entre o remasterizado e o clássico, sendo uma boa adição para a galeria de RPGs de qualquer jogador.

Com o aniversário de Mario chegando não poderiam faltar novidades a ele, com isso tivemos belos itens comemorativos para Animal Crossing incluindo roupas, itens, e até canos que funcionam para a sua bela ilha! Com um update gratuito dia 25 de Fevereiro. Outra surpresa foi um novo jogo: Super Mario Golf Super Rush. Um título onde não apenas podemos jogar de forma clássica como também competir contra outros jogadores em tempo real correndo pelo mapa e vendo quem chega primeiro para pontuar incluindo power ups e ataques especiais, além disso o jogo terá a volta de um modo história! Chegando dia 25 de Junho.

Para a surpresa de muitos também foi anunciado um port do famoso Telltale Tales from the Borderlands chegando para o Nintendo Switch dia 24 de Março. Além disso, para os colecionadores também tivemos a adição de Capcom Arcade Stadium com algumas novidades e clássicos como Street Fighter 2, Ghosts 'n Goblins, Strider e muitas configurações para melhorar ainda mais a experiência.

Finalmente No More Heroes 3 tem uma data de lançamento: 27 de agosto, junto com novos mini games, armas com referências a outras franquias e muita ação.

Em Neon White, o céu não é o paraíso que muitos acham que é, pois no game haverá um grupo de assassinos que segue um chamado para o céu para limpar a sujeira e desvendar o que está acontecendo. A jogabilidade vai misturar FPS com um belo sistema de cartas para escolher melhor seus ataques e ser o mais ágil possível, chegando ainda este ano.

Com o sucesso do desenho infantil da DC Comics não poderia faltar um game. Em DC Super Hero Girls Teen Power você poderá lutar contra vilões, usar diversas heroínas, usar outras roupas e até um photo mode para registrar os melhores momentos das lutas, voando depressa para o Switch dia 4 de Junho.

Tivemos outra avalanche de anúncios com a chegada de:

Libere o Caos com Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Complete Edition - 1 de Maio

Crie sua aventura épica com MiiTopia - 21 de Maio

Um anúncio surpresa de um novo game de Star Wars chamado Star Wars Hunters se passando entre os episódios 6 e 7. 

Um belo game interativo estilo queimada chamado Knockout City para o dia 21 de Maio.

Em World’s End Club o jogador vai se juntar a grupos entre amigos e inimigos tentando sobreviver nesse mundo pós apocalíptico.

Hades faz sua chegada com conteúdo bônus em sua versão física para o Switch no 19 de Março.

Ninja Gaiden faz um grande retorno com Ninja Gaiden Master Collection chegando 10 de Junho.

Para os fãs de Hyrule Warriors, tivemos o anúncio do primeiro Expansion Pass incluindo novos stages, skins e mais conteúdo bônus.

Saga Frontier Remaster chega ao Switch no dia 15 de Abril junto com conteúdo extra e uma excelente Pixel Art.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chega ao Switch junto com uma edição especial dos controles no dia 26 de Julho!

Mas o destaque da noite sem dúvida foi o anúncio de Splatoon 3! Surpreendendo com o que parece ser um novo modo história e novos meios de entrar em combate junto com um parceiro em batalha.

E esta foi a primeira Direct do Ano! Tivemos um longo caminho para chegar até aqui, mas pelo o que parece, estamos apenas começando.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no