Games

Boça invadiu a Ubisoft e agora tem o seu próprio quadro de lives

Victor Ponciani | 25/06/2020 07:11
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Muito de nós abraçamos a nostalgia, e com isso agradecemos a muitos programas e personagens no qual crescemos assistindo. Alguns continuam bons, enquanto outros foram apenas um produto de seu tempo, porém há coisas que são como vinho e envelhecem super bem ao longo dos anos. Esse é o caso de “Hermes e Renato”, começando pelos anos 2000 o grupo teve várias cenas memoráveis e vários personagens que até hoje fazem parte da cultura brasileira como Joselito, os protagonistas em si, e até mesmo o clássico paulista Boça.

Por mais inusitado que seja, Boça terá seu próprio quadro no canal da Ubisoft no Youtube chamado de “Boça Gameplay Show”.

Tudo começou quando Boça pede um emprego na empresa de Rainbow Six e Assassin’s Creed durante uma live da apresentadora Mari Nery, e com a grande manifestação nas redes sociais, ele conseguiu uma entrevista comandada por Guilherme Sarda e Maicol Ximenes no episódio de estreia.

Mesmo tendo uma péssima performance como de costume com perguntas estúpidas e um horrível desempenho em inglês, Boça conseguiu sua vaga no segundo episódio (que por acaso já está no ar) e passa a ter seu próprio programa.

Mas não é só de Boça que se faz um canal, nesse período estão acontecendo vários programas incluindo:

  • Invasões Ubisoft: Onde o público pode assistir e participar de lives com convidados e Gameplays.
  • Ubi Home Office: Onde Mari Ney faz entrevistas e interage com o público no Instagram.
  • Just Dance em Casa: Nesse programa em especial temos a participação da bicampeã brasileira e vice-campeã mundial do game, Pamella Ribeiro

O “Boça Gameplay Show” é transmitido pelo canal oficial da Ubisoft Brasil no YouTube, toda terça-feira, às 13h; a série faz parte do projeto “Ubisoft em Casa”. A temporada vai até 28 de julho.

Toda programação está disponível no canal do Youtube da Ubisoft Brasil.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no