Games

Amazon Prime Gaming traz jogos empolgantes em janeiro

Ricardo Syozi | 07/01/2021 06:10
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

 Como todo começo de mês, a Amazon oferece a seus assinantes alguns títulos para a sua biblioteca de games sem nenhum custo adicional. Além disso, a empresa ainda entrega bônus para jogos já existentes, aumentando ainda mais o custo-benefício de sua assinatura que inclui o acesso ao Twitch Prime e a seu serviço de stream com um belo catálogo de filmes e séries.

Os games da vez são:

When Ski Lifts Go Wrong, Void Bastards, Bridge Constructor Playground, Alt Frequencies, Along the Edge.

Alguns dos bônus são: Conteúdo para Grand Theft Auto Online; Conteúdo para Red Dead Online; Conteúdo para Star Wars: Squadrons, Drop 2; Conteúdo para Madden NFL 21, Drop 3; Aquapark.io limited-time ad-free play; Cube Surfer limited-time ad-free play; Conteúdo para League of Legends, Drop 1; Conteúdo para Legends of Runeterra, Drop 1; Conteúdo para SMITE, Drop 4; Conteúdo para Paladins, Drop 4; Conteúdo para Rogue Company, Drop 4.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no