Faz Bem!

Ultra Popular oferece grandes descontos e atendimento de qualidade

Informe Publicitário | 25/04/2016 07:20
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Drogaria Ultra Popular de Campo Grande faz parte de uma das maiores redes de farmácias populares do Brasil, que possui hoje quase 300 unidades. O grande sucesso da Drogaria Ultra Popular são os grandes descontos oferecidos em todos os produtos, desde medicamentos até fraldas, artigos infantis, de higiene pessoal e perfumaria.

Na Drogaria Ultra Popular de Campo Grande, o cliente tem, no mínimo, 40% de desconto na compra de qualquer medicamento genérico de uso contínuo. Além disso, trabalhamos com a campanha da quarta caixa, em que na compra de 3 caixas do mesmo medicamento genérico de uso contínuo, a quarta caixa sai por apenas R$0,01. Basta levar a receita e consultar a lista com o nosso atendente.

Além de um atendimento qualificado e um profissional farmacêutico sempre à disposição para prestar o melhor serviço, os clientes da Drogaria Ultra Popular de Campo Grande também podem ter medicamentos de graça para asma, diabetes e hipertensão, através do Programa Aqui tem Farmácia Popular do Governo Federal, que nossa farmácia está cadastrada.

Campanha “Vida Longa aos Hábitos Saudáveis”

Campanha “Vida Longa aos Hábitos Saudáveis”

A Drogaria Ultra Popular se preocupa muito com a saúde da população, por isso, na semana em que se comemora o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial, a nossa farmácia vai realizar a campanha “Vida Longa aos Hábitos Saudáveis”.

De 25 a 30 de abril, você visita a nossa drogaria e pode aferir a sua pressão gratuitamente, além de receber todas as orientações de nossas farmacêuticas sobre prevenção e cuidados com a pressão arterial. Nessa campanha, também estamos contando com o apoio dos estudantes de Farmácia da Uniderp.

(Foto: Divulgação)

Preço baixo, qualidade no atendimento e preocupação com a sua saúde e bem-estar, você só encontra na Ultra Popular de Campo Grande, a farmácia mais barata do Brasil.

Nossos endereços:

Drogarias Ultra Popular – Campo Grande/MS:
Rua Calógeras, 2200, centro (esquina com Barão do Rio Branco) Telefone: 3304-9957 – Farmacêutica: Ana Cristina
Rua XV de Novembro, 478, centro (em frente à Praça Ary Coelho) Telefone: 3305-2442 - Farmacêutica: Keula

Nos siga no