Faz Bem!

Studio de musculação oferece aula que promete perder até 1000 calorias

Informe Publicitário | 10/02/2016 07:00
O Studio conta com um ambiente climatizado. (Foto: Divulgação)
O Studio conta com um ambiente climatizado. (Foto: Divulgação)

Os Studios de musculação têm se tornado uma tendência entre os praticantes de atividades físicas. Esses locais contam com um atendimento diferenciado das academias comuns e ainda possuem uma excelente estrutura para atender os alunos.

Em Campo Grande já é possível encontrar lugares assim, esse é o caso do Saddan Studio Personal, que existe há quase quatro anos e oferece para seus alunos, professores capacitados e formados para um melhor atendimento. Além de musculação, aulas de muai thay, balé para adultos e jiu jitsu, o Studio conta ainda com uma nova modalidade: FIGHT FUNCIONAL.

No FIGHT FUNCIONAL são aplicadas diversas técnicas. A modalidade consiste em misturar treinamento funcional com artes marciais. Entre os benefícios estão a melhora da parte cardio pulmonar, e a perda até de 1.000 calorias por aula. Além de ganho de força, velocidade, qualidade muscular e defesa pessoal. Serve para todas as idades.

A estrutura é aconchegante e moderna. (Foto: Divulgação)

"Consiste em uma série de socos, chutes com pequenos intervalos e o trabalho intenso de exercícios funcionais", esclarece o professor da modalidade Giovani Grance.

O local conta ainda com aparelhos modernos e uma estrutura aconchegante, já que muitos alunos têm deixado para trás as academias tradicionais e buscado o Studio por oferecer um atendimento mais moderno e privacidade na hora de malhar.

"Hoje trabalhamos com 150 alunos, sendo três alunos por professor a cada hora", conta o Hussein Taha Neto, proprietário do local. Segundo ele, essa quantidade reduzida de alunos garante atenção maior para seus clientes, aumentando a eficiência nos treinos e acelerando os resultados.

História - A ideia de montar um Studio em Campo Grande surgiu pelo seu ideal de sempre oferecer o melhor. Associado o seu conhecimento tecnico ao ambiente diferenciado, o proprietário buscou formar uma equipe de profissionais altamente capacitados para oferecer um tratamento individualizado e atender as necessidades e expectativas de cada cliente.

Os alunos contam com atendimento personalizado. (Foto: Divulgação)

"Eu sempre quis oferecer o melhor para meus alunos, assim montei o Studio visando o conforto e atendimento diferenciado", conta.

O Studio oferece ainda para seus alunos várias modalidades, incluindo aulas ao ar livre para melhorar o rendimento dos alunos e proporcionar momentos de descontração associado ao treinamento. Os professores são treinados periodicamente e sempre se atualizam com as mais novas técnicas de treinamento físico.

Promoção - O Saddan Studio Personal oferece vários planos de investimentos. Destacando o plano semestral com descontos especiais. Além das isenções das taxas, os alunos têm 5% de descontos em qualquer horário (promoção válida apenas no plano semestral e até dia 01/03/2016).

Para conferir mais promoções e sorteios, basta acessar as redes sociais: Facebook ou Instagram.

Serviço: Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3326-7352 ou pelo Whats: 9916-8732. O Studio fica na Rua José Gomes Domingues, 1.043, Santa Fé.

 

Os alunos contam ainda com aparelhos modernos. (Foto: Divulgação)
Nos siga no