Faz Bem!

Semana da yoga terá ações gratuitas em diversos pontos da Capital

Aulas serão oferecidas entre 19 e 25 de junho para celebrar o Dia Internacional da Yoga

Aletheya Alves | 08/06/2023 08:13
Aulas gratuitas de yoga serão ministradas em comemoração. (Foto: Divulgação/Camila Vilar)
Aulas gratuitas de yoga serão ministradas em comemoração. (Foto: Divulgação/Camila Vilar)

De 19 a 25 de junho, Campo Grande recebe uma longa programação para celebrar o Dia Internacional da Yoga. Em pontos espalhados pela cidade, as ações serão gratuitas e abertas ao público. 

No dia 21 de junho é celebrada a data reconhecida pela ONU como uma forma de unir saúde, bem-estar e paz mundial. Também nesta data é comemorado do dia do skate, por isso as duas práticas entram na programação. 

Começando no dia 19h, as aulas serão de yoga e mandala, hatha yoga e yoga para gestantes. Na data seguinte haverá yoga sensível para percepção das sensações e emoções, yoga para grupo de cessação de tabagismo, hatha yoga suave para pessoas acima dos 60 anos e hatha yoga regular. 

A programação segue no dia 21 com yoga e skate, hatha vinyasa, hatha yoga, chakra, power yoga e ashtanga, além yoga para fortalecimento e plenitude. No dia 22 há yoga para mulheres, yoga e mandala, yoga clássico - despertar do feminino para homens e mulheres a partir de 16 anos, além de yoga para estudantes e ansiosos. 

No dia 23, há iyengar yoga, hatha yoga energizante, hatha yoga acessível, yoga mãe e bebê. Já sábado terá yoga em família, hatha yoga sensível e chakra yoga.

Encerrando, no domingo (25), o encontro será no Parque das Nações Indígenas às 9h, na entrada do Museu Dom Bosco.

Para conferir todos os endereços e horários, consulte o perfil @yogaparatodos.cg no Instagram ou clique aqui

Prática serão levadas para diversos pontos de Campo Grande. (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no