Faz Bem!

Para clientela saudável, casal monta "juice truck" com bebidas a base de coco

Aline Araújo | 25/04/2015 07:34
Hoje o trailer fica estacionado em frente ao Parque das Nações Indígenas. (Foto: Fernando Antunes)
Hoje o trailer fica estacionado em frente ao Parque das Nações Indígenas. (Foto: Fernando Antunes)

Foi em um passeio por São Paulo que o casal formado pela analista de Marketing, Kelly Foresti Tosta, de 38 anos, e o engenheiro de Informática, Thiago Tosta, de 36, resolveram trazer para Campo Grande o conceito de Juice Truck, um local especializado em sucos com jeito mais sofisticado do que os trailers convencionais. 

A cozinha é toda montada no trailer. (Foto: Fernando Antunes)

O diferencial do “Coco do Meio” é que todas as bebidas feitas ali têm como base o coco.

Há algum tempo, a busca por uma rotina mais saudável passou a fazer parte da vida dos dois e agora virou negócio.

“A gente começou a mudar nossa alimentação e experimentar novas receitas em casa. E quem experimentava gostava. Ai resolvemos aproveitar o coco para fazer mais receitas”, conta Kelly.

Mesmo com as carreiras paralelas, o casal já vendia cocos há 5 anos. Agora além da água, eles fazem outras opções a partir da fruta.

 

Smoothie de abacaxi e morango custa R$8,00. (Foto: Divulgação)

O cardápio é curto, uma característica dos trucks. Mas trás novidades como os smoothie (bebida cremosa de mix de frutas), que geralmente leva leite ou iogurte e ali é feita com água e castanha de coco, catido com frutas bem geladas para garantir a cremosidade.

A ideia é fazer opções saudáveis. Morango com abacaxi ou morango e banana, são alguns dos sabores da bebida.

Sucos detox, açaí na tigela, batidas de coco e sanduíches naturais, também estão no cardápio. Os preços variam de R$ 3,00 a R$ 14,00. Para fugir do açúcar refinado, há opção pelo gostinho de mel, caldo de cana ou açúcar mascavo.

A principio, o juice truck funciona de segunda a segunda, das 14h às 21h, em frente ao Parque das Nações Indígenas.

Mas a ideia do casal é que ele ganhe novos públicos em eventos de corrida, por exemplo, ou com a venda em outros pontos da cidade.

O truck tem na sua cozinha tudo que é necessário para servir o clientes, com tudo fresquinho. Nada de polpa, tudo é o mais natural possível, preparado na hora, garantem os donos.

Nos siga no